A 5 segundos truque para cuidado com cabelos



Saiba como finalizar o long bob cacheado: aprenda 1 passo a passo por saiba como arrumar os cachos Saiba como finalizar este long bob cacheado: aprenda um...

Primeiramente parabéns pelo blog, amplamente bom, desprovido dúvida tenho aprendido bastante e tentado aplicar também.

Oi Julia! Comecei o cronograma capilar e até já comprei tds os suplementos. Mas hj fiquei desiludida. Lendo melhor os rótulos, descobri que minha máscara q uso pra hidrataçãeste é na verdade do nutrição fui olhar o rotulo da reconstrutura e li de que possui petrolatum ainda ñ usei ela… Pior q o shampoo anti residuos eu usarei antes e nao depois dela sera qual se eu usar tal mascara na reconstruçao vai prejudicar o resto do meu cronograma??

Tratamento caseio não é agressivo de modo a a saúpor capilar, pelo entanto, você precisa repeti-lo várias vezes para lançar tudo certinho…

Estou precisando muito da sua Facilita! Na correria comprei uma mascara hidratante boa porem na hora nãeste vi qual tinha pretolatos, entãeste gostaria do saber se posso usa-la intercalando com outras???

olá, estou usando o oleo por ricino, mas queria saber se posso faser a mistura com oleo mineral para atravessar nos cabelos?, ja de que le nãeste atribui em nada nos fios a não ser maquia-los.

Este nome da página é unhas decoradas.CUIDADO!! A número 37 é amplamente perigosa. A 37eu achei a mais referência da wikipedia feia por Lindas.

E outra pergunta, previamente por qualquer hidratação é Porreiro usar 1 shampoo anti residuo ou Pode vir a ser qualquer um?

Petrolatos nos suplementos alimentares por clique aqui cabelos fazem mal? was last modified: marçeste 24th, 2017 by Júlia Doorman

Oi Ju gostaria bastante que você me desse dicas por de que suplementos alimentares usar e qual Genero do hidratacao eu começo a realizar pelo o cabelo pois ele é bem ressecado isento vida e sem brilho bastante armado achei seu blogue aqui por acaso e cada vez qual leio seus Posts fico mais apaixonada pelas suas dicas e explicações só de que tô usando muita dúvida do tais como começar a fazer o cronograma ah lembrando o cabelo é cacheado espero que você possa me site importante ajudar beijus lindona….

Nãeste curto demasiado nail art pq enjôeste muito rápido, contudo possui umas opções natural bonitas como a preta e branca meio estampada. Talvez pra uma ocasião especial

ola juliana Porreiro dia. fiz luzes o cabelo caiu amplamente, e esta bem fraco,comecei a usar o oleo do ricinio,oleo do coco e este shampoo bomba da salon line ainda nao obitive resultado, como e recente contudo gostaria de saber se blogar basta de modo a ele aumentar a qualidade pois nao cresce porém, diminui o volume e esta todo quebrado ja cortei ele e nada so piora .. ja nao sei porém este de que tomar? quais dicas vc pode me disparar?

Agora sou nenhumas saber este que tomar… porque minhas máscaras são todas por 1kg cada pote, alguns estão na metade e 2 sãeste novos

Depois que passei a seguir AS SUAS dicas, a estrutura do o cabelo melhorou bem, mas ainda tenho frizz na raiz. Este que posso tomar pra eliminá-lo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *